29 abril 2015

PARABÉNS MÃE


"Hoje de manhã, a minha mãe gritou comigo,
e eu fiquei desfeito.
A minha cabeça voou para junto das estrelas.
O meu corpo perdeu-se por entre as ondas do mar.
(…)
Eu queria encontrar-me,
mas os olhos estavam perdidos no Universo …
A mãe, depois de ter gritado,
tinha ido ao encontro de cada parte
de mim e, com paciência, linha e agulha,
já tinha unido quase todas."
in, Quando a mãe grita …
                                                                                                                     de Jutta Bauer
 Ana Paula Faria – Editora


 


Não esqueças, no próximo domingo, dia 3 de maio, é
Dia da Mãe,
neste dia tão especial, mima a tua mãe ainda mais, ela merece.


Ilustração Piero Tonin



Sem comentários:

Enviar um comentário

VAIS GOSTAR TAMBÉM DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger..."