09 junho 2016

TEMOS O QUE PROCURAS . . .

Temos Coleções de sempre para ti na sala infanto-juvenil da Biblioteca. Assim, podes escolher os livros para leitura no fim de semana sem perdas de tempo. Nós já escolhemos um conjunto de livros a pensar em ti. Mas se preferires, podes visitar as salas de leitura e fazer as tuas próprias escolhas. 

Basta passares por cá e levar. 




E se passares por cá, vais ter oportunidade de visitar a exposição de trabalhos dos alunos frequentadores da Universidade Sénior da Marinha Grande. São trabalhos de desenho e pintura, realizados ao longo deste ano letivo, sob a coordenação do pintor marinhense Carlos Reys. 

Foi o que fizeram os nossos amigos das fotos. 
Faz o mesmo.



Mas se preferires algo diferente, podes fazer a tua escolha na sala de áudio/vídeo e passar alguns momentos descontraídos a visualizar um filme. Podes fazê-lo sózinho ou acompanhado, como preferires. 

A escolha será sempre tua.


A qualquer momento podes assistir a uma sessão de leitura em voz alta, feita pelas funcionárias da Biblioteca Municipal ou, quem sabe, por um qualquer dos nossos amigos. 

Estão sempre a acontecer coisas novas. 
Será sempre muito bom.






Se ao fim desta mensagem não te conseguimos convencer a vir à Biblioteca Municipal, porque preferes ficar a acompanhar o Euro 2016, então fica a saber, que, também nós, vamos "torcer" pela nossa Seleção.

Que vençam os melhores. 
[ De preferência ] Nós.














Sem comentários:

Enviar um comentário

VAIS GOSTAR TAMBÉM DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger..."