15 julho 2016

SOMOS NÓS



Até podes não gostar de futebol, que não vem mal ao mundo por isso. Mas ficaste, com certeza, muito orgulhoso da nossa seleção de futebol ter conquistado o título de Campeão Europeu, todos ficámos. Uma conquista que nunca se tinha conseguido, foi agora, no nosso tempo, para recordarmos pela vida fora.



Agora, nestas férias grandes podes aproveitar para praticar mais desporto, numa modalidade que gostes e em que te sintas bem, porque como sabes, o desporto faz bem à saúde.

E o que também é saudável?

O hábito da leitura traz-nos benefícios essenciais para o nosso desenvolvimento, aumenta o conhecimento geral e a capacidade de comunicação, estimula a criatividade, melhora o vocabulário, facilita a escrita e a compreensão.


 O que tens que fazer para te tornares um verdadeiro campeão da leitura?

Muito simples, basta passares pela Biblioteca Municipal, onde encontras livros para todos os gostos, sobre variadíssimos temas, do desporto à culinária, dos contos à aventura, a escolha é tua.

 Como é verão, tens mais tempo livre, propomos-te um desafio.

Ilustração Glin Dibley

A primeira imagem é a capa de um livro de banda desenhada editado pela Meribérica/Liber Editores, que não tem legendas, ou seja, apenas conta uma história pelas imagens, como tal, desafiamos-te a escreveres a história com base nessas imagens e na tua imaginação.

Sabemos que és capaz.
Contamos ... contigo.





Sem comentários:

Enviar um comentário

VAIS GOSTAR TAMBÉM DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger..."