11 março 2013

OBRAS, OBRAS E MAIS OBRAS ...


O QUE É QUE A BIBLIOTECA TEM?

TEM OBRAS. 
POR DENTRO E POR FORA.
[POR FORA, AGORA TEM MENOS.]




POR DENTRO CONTINUA A 
TER MUITAS OBRAS...
DE ARTE, COMO ESTAS


São desenhos feitos por alunos das nossas escolas e é uma pequena parte da exposição intitulada "OLHAR SOBRE A NOSSA CIDADE", que está patente ao público em vários locais da cidade. Infelizmente, as fotos que aqui apresentamos não conseguem mostrar a verdadeira qualidade dos trabalhos. 

Então, porque não vens até cá? 

Não queremos deixar de referir, que ficámos muito sensibilizados com os desenhos fantásticos da Biblioteca Municipal. Agradecemos às crianças e aos professores todo o empenho e rigor, que colocaram na elaboração desses trabalhos. Os desenhos do edifício estão perfeitos e os das estantes com livros são o máximo. 

MUITO OBRIGADO
[Esses desenhos podem ser vistos no átrio do Arquivo Municipal.] 

**********

MAS TEMOS MAIS OBRAS ...
ORA VÊ ...


São pinturas feitas pelos alunos da Escola de Artes do Sport Operário Marinhense, inserido no Projecto AMARTE. O tema dos trabalhos expostos foi a recriação de uma obra de arte conhecida. Poderão ser admirados ao longo do mês de março nos espaços de circulação da Biblioteca Municipal. 

Vê, mais uma razão para nos visitares.
  
**********
MAS AINDA TEMOS MAIS OBRAS ...



"LIVROS NO FEMININO" no átrio da entrada, até ao final do mês. É uma mostra de livros sobre a mulher, escritos por e para mulheres. Paralelamente, está exposto um conjunto de cartazes com datas históricas marcantes na situação da mulher na sociedade ao longo dos tempos. 
Na sala infanto-juvenil temos para ti uma exposição de livros de poesia e teatro.  

**********
E TEMOS MAIS OBRAS POR FORA ...


São "LIVROS EM MOVIMENTO" pelas escolas do 1º CEB do concelho. Na passada semana as funcionárias da Biblioteca Municipal procederam a mais uma rotação de livros  entre as diferentes escolas aderentes ao projetoPara conheceres melhor o projeto ou se quiseres saber quais os livros em circulação e a sua localização CLICA AQUI. 

**********
SÃO VÁRIAS AS RAZÕES 
PARA NOS VISITARES 

TEMOS MAIS OBRAS PARA TI





Sem comentários:

Enviar um comentário

VAIS GOSTAR TAMBÉM DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger..."