09 julho 2012

A TEIA DA CARLOTA


Hoje queremos fazer-te um convite diferente

Vem à Biblioteca assistir na sala infantil/juvenil ao filme 
A teia da Carlota


Traz um amigo e diverte-te com esta aventura mágica, na companhia da jovem Flor e dos animais da quinta.
A história centra-se à volta do porco Abílio, que depois de ter sido salvo por Flor se torna no mais recente habitante da quinta. 
Abílio tem uma forma de ser que o faz parecer ingénuo aos olhos dos outros animais e que inicia uma profunda amizade com a mais improvável das criaturas, a aranha Carlota. 
Ao espalhar-se a notícia que Abílio tem os dias contados, parece que apenas um milagre o pode salvar e Carlota vai fazer os impossíveis para que isso aconteça.




Sabias que A teia da Carlota é uma adaptação do livro com o mesmo nome do escritor E. B. White e foi considerado pela revista Scholastic Parent & Child o melhor livro infantil, numa lista com 100 títulos?


E. B. White (Elwyn Brooks White) foi um escritor norte-americano. Nasceu em 11 de Julho de 1899 e faleceu em 1 de outubro de 1985. Foi autor de vários livros para crianças, que ficaram mundialmente famosos, muitos deles adaptados ao cinema, tal como, o pequeno ratinho Stuart Little, que vive em Nova York no seio de uma família de humanos.


Deixamos-te aqui uma pequena apresentação do filme. 





 NÃO FALTES!

JÁ TE RESERVÁMOS UM LUGAR.


Sem comentários:

Enviar um comentário

VAIS GOSTAR TAMBÉM DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger..."